terça-feira, 16 de dezembro de 2008

... cAmiLa, cAmiLa... quE cOisA fEiA!

Ontem, 15/12, assisti ao show da Madonna no Maracanã, a segunda e última apresentação no Rio dessa turnê. A primeira foi embaixo de muita chuva e com mais de 70.000 pessoas que não se importaram. E posso falar com toda certeza, também não ficaria nenhuma um pouco incomodada.

Mas voltando ao show de ontem. Foi P.E.R.F.E.I.T.O!!! Fiquei passada com a performance da Rainha. Que saudade estava dela. ;)

A MADONA AO CONTRÁRIO DE MUITA GENTE “REGA A PLANTA”. Espero que continue linda, impecável e PHOda ainda por muitos anos. Quero assistir mais espetáculos como o que tive o prazer de ver ontem. Durante o desempenho da diva eu às vezes parava de dançar, de gritar, cantar... sei lá e ficava embasbacada não acreditando... Valeu cada minuto de fila e atraso.

Mas, como nem tudo são flores... Vivas! O momento “mata a planta” ficou com a Camila Pitanga. Aff. Estávamos todos lá em frente ao palco, isso porque chegamos cedo na fila, ficamos horas em pé e não ligamos para o calor quase que insuportável que fazia por ter tanta gente se apertando para ficar mais perto do palco.

Faltando pouco para o show, um empurra-empurra começou e causou um transtorno enorme, já que é difícil se manter em pé quando tem uma multidão empurrando. Nada mais era do que seguranças enorrrmes, que só eles já ocupavam 4 lugares, abrindo caminho para que a Camila Pitanga ficasse mais perto do palco. Fala sério, né? Que coisa feia!!! Quer ficar pertinho, fofa? Chega cedo!

Na boa Camila, isso é quase a tradução fiel de “matar a planta”.

2 comentários:

railer disse...

eu estava lá perto e concordo com tudo que você falou! inclusive escrevi um email para o site madonna online contando a história da falta de respeito da camila pitanga e eles publicaram!
leia aqui: http://www.madonnaonline.com.br/noticias/noticia_rss.asp?cod=5278

Mr. Jairo Souza disse...

realmente lamentável essa atitude
as pessoas deveriam ter mais respeito umas pelas outras
ví o link do seu blog no do railer
adorei seu momento mata a planta!
hauhauhauh